Warning: preg_match() [function.preg-match]: Unknown modifier 't' in /home/edufinan/public_html/wp-content/plugins/mobile-website-builder-for-wordpress-by-dudamobile/dudamobile.php on line 603
Seu melhor investimento na Expo Money São Paulo | Instituto de Educação Financeira

Finanças Pessoais, Notícias

Seu melhor investimento na Expo Money SP

Por Emília Chagas

É correto dar mesada aos filhos? A partir de que idade? Qual o valor ideal? Dúvidas desse tipo serão esclarecidas em uma palestra na principal edição da maior feira de educação financeira da América Latina. Com o tema “Filhos: seu melhor investimento”, a apresentação da professora Celina Macedo na Expo Money São Paulo irá abordar questões corriqueiras no cotidiano da educação de crianças e adolescentes que estão presentes do dia a dia dos pais.

O conteúdo da palestra está presente no livro de mesmo nome, que será lançado em breve pela editora Elsevier. A publicação trata de um tema pouco presente nos lares brasileiros. Poucos pais e mães percebem a importância da educação financeira na vida dos filhos e no convívio do próprio casal. Por falta de diálogo e de orientação, muitos adolescentes tornam-se mimamos e dependentes, fortes candidatos a se tornarem adultos endividados.

A palestra marcada para as 19h deste sábado (24) na sala 6 do Transamérica Expo Center traz informações sobre como evitar essas armadilhas.

:: A Expo Money

Com palestras e exposição gratuitas, a Expo Money é voltada para toda a pessoa interessada em aprender a cuidar das finanças pessoais ou aperfeiçoar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos. Não é preciso entender de finanças para participar, já que o evento possui palestras para todos os níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem, por exemplo, terminar o mês com dinheiro sobrando e aprender a fazer o planejamento das finanças; os intermediários, que têm intenção de começar a investir; e os avançados, que querem explorar ou diversificar a carteira de investimentos.

Inscreva-se aqui!
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

Deixe seu recado