Warning: preg_match() [function.preg-match]: Unknown modifier 't' in /home/edufinan/public_html/wp-content/plugins/mobile-website-builder-for-wordpress-by-dudamobile/dudamobile.php on line 603
Livro desafia a envelhecer fora da cadeira de balanço | Instituto de Educação Financeira

Artigos, Família e finanças, Finanças Pessoais

Livro desafia a envelhecer fora da cadeira de balanço

foto11inv-101-livro-d2

Jurandir Macedo, Martin Iglesias e Denise Hills. Autores do livro “4 Dimensões de uma Vida em Equilíbrio”

Reportagem do jornal Valor Econômico de hoje destaca o novo livro escrito por Jurandir Macedo, Martin Iglesias e Denise Hills. Como explica o texto, os três se conheceram nos corredores do Itaú Unibanco. Juntos, trabalham para levar a Educação Financeira para milhares de brasileiros. Por reconhecerem que dinheiro é apenas uma das preocupações que temos na vida, eles decidiram ir além.

A parceria para escrever um livro começou a partir de uma inquietação: como administrar os anos a mais que temos pela frente e lidar com os desafios da longevidade? Os autores respondem essas e outras perguntas em “4 Dimensões de uma Vida em Equilíbrio” (Insular), que estreia nesta semana em versões impressa e digital.

versão imprensa será vendida a partir desta semana por R$ 46. O livro também poderá ser adquirido no site da Amazon por R$ 9,90.

Os autores:

Jurandir Macedo: doutor em Finanças Comportamentais com pós-doutorado em Psicologia Cognitiva pela Université Libre de Bruxelles (ULB). Professor de Finanças Pessoais da Universidade Federal de Santa Catarina e consultor de Finanças Pessoais do Itaú Unibanco.

Martin Iglesias: responsável pela área de Alocação de Ativos e produtos do Itaú Unibanco. Pós-graduado em Finanças e Banking pela Escola de Administração de Empresas de SP (EAESP – FGV), MBA em Personal Finance pela FIPECAFI-USP e mestre em economia pela FGV.

Denise Hills: graduada em Administração e extensão em Economia pela Fundação Instituto Pesquisas Econômicas da USP (FIPE) e Gestão Integrada de Sustentabilidade pela FDC. É Superintendente de Sustentabilidade do Itaú Unibanco. Tem 26 anos de experiência no mercado financeiro.

Leia a íntegra da reportagem aqui

 

Você gostou deste artigo? Compartilhe:

Deixe seu recado